Roda de conversa com egressos

19/04/2024 10:09
Quando:
22 de abril de 2024@19:00
2024-04-22T19:00:00-03:00
2024-04-22T19:15:00-03:00
Onde:
Auditório Profº João Ernesto Escosteguy Castro
Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas
Universidade Federal de Santa Catarina
Custo
Grátis

O Grupo de Estudos Logísticos (Gelog) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove uma roda de conversa com ex-membros do projeto, uma programação voltada para estudantes da Graduação.

O evento ocorrerá na segunda-feira, 22 de abril, às 19h no Auditório Prof° João Ernesto Escosteguy Castro, localizado no Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas da UFSC, campus de Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste formulário até o dia da atividade. Não haverá emissão de certificado.

Confira quem serão os participantes:

• Daniel Mathias, analista de processos em manufatura e melhoria contínua USA na Tigre (ex-coordenador geral do Gelog/UFSC);
  • Luis Eduardo Vieira, project managemente office na EXXAS Smart City Bureau (ex-coordenador geral do Gelog/UFSC);
  • Karine Frozza, supervisora de armazém na Ambev (ex-membra do Gelog/UFSC)

Será um encontro com experiências inspiradoras e aprendizados enriquecedores, com compartilhamento de experiências, desafios e conquistas das trajetórias desses egressos e como o Gelog/UFSC auxiliou nessa jornada.

Mais informações: Páginas do Gelog no Instagram e LinkedIn.