Lançamento do livro “Crimes contra o Estado Democrático de Direito – vol. 2″

30/03/2026 16:36
Quando:
1 de abril de 2026@18:30 – 20:30
2026-04-01T18:30:00-03:00
2026-04-01T20:30:00-03:00
Onde:
Auditório do Centro Socioeconômico (CSE)
Campus da Trindade
Florianópolis-SC
Custo
Grátis
Contato:
Diego Nunes

O Ius Commune –  Grupo Interinstitucional de História da Cultura Jurídica (CCJ/UFSC) organiza o lançamento do livro “Crimes contra o Estado Democrático de Direito – vol. 2”, no dia 1º de abril, às 18h30, no auditório do Centro Socioeconômico (CSE). Não é necessário realizar inscrições e o evento é aberto à participação de docentes e estudantes de graduação e pós-graduação da UFSC, especialmente dos cursos de Direito, História e Ciência Política.

O livro “Crimes contra o Estado Democrático de Direito – vol. 2: questões penais e processuais penais diante da trama golpista e do 8 de janeiro” foi organizado pelo professor Diego Nunes, do Departamento de Direito e Programa de Pós-Graduação em Direito. O evento de lançamento contará com a presença de outros professores do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e egressos da UFSC autores de capítulos. Haverá exemplares disponíveis para aquisição no local.

Detalhes sobre o livro: https://www.editoradplacido.com.br/crimes-contra-o-estado-democratico-de-direito-vol-2-questoes-penais-e-processuais-diante-da-trama-golpista-e-do-8-de-janeiro

Mais informações: @profdiegonunes (X e Instagram) nunes.diego@ufsc.br
diegonunes.prof.ufsc.br