Sessão especial em comemoração dos 60 anos de criação do curso de Administração
A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e o Departamento de Ciências da Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem, nesta quinta-feira, 22 de maio, às 19h, uma sessão especial em comemoração dos 60 anos de criação e 50 anos de reconhecimento do curso de Administração da UFSC. O evento será realizado no Plenário Deputado Osni Régis, no Palácio Barriga Verde, sede da Alesc, em Florianópolis.
A cerimônia celebra a trajetória do curso, homenageando entidades e personalidades que contribuíram para sua consolidação e excelência ao longo das décadas. Com mais de 5 mil bacharéis formados, obteve nota máxima em todas as edições do Enade, foi reconhecido como um dos melhores cursos de Administração do país pelo Guia do Estudante em 2024, e ocupa a sétima posição no Ranking Universitário Folha (RUF), sendo o melhor de Santa Catarina.
O evento é aberto ao público e a inscrição é gratuita, com direito a certificado de 3 horas complementares. As inscrições podem ser realizadas até a data do evento pelo site even3.com.br/60anosadmufsc/.