Reabertas as inscrições para a Moradia Estudantil da UFSC
A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade informa que foi reaberto o processo de inscrições para a Moradia Estudantil. Os estudantes de graduação matriculados que se interessarem devem retirar o formulário do cadastro sócioeconômico até o dia 24 de setembro e devolvê-lo até o dia 26, na divisão do Serviço Social, no segundo piso da Reitoria. Os alunos que tiverem o cadastro aprovado precisam se inscrever até o dia 30 de setembro, para concorrer a uma das 100 vagas oferecidas. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de outubro, a partir das 8h, no mesmo local das inscrições. Quem já se inscreveu antes da paralisação, continua concorrendo.
Na atual casa da estudante estão sendo abertas nove vagas femininas, e no módulo um da casa do estudante, uma vaga masculina. No novo prédio da moradia são 90 vagas, sendo quatro destinadas a portadores de necessidades especiais.
Para se candidatar é preciso apresentar o cadastro sócioeconômico devidamente preenchido (fornecido pelo Serviço Social/PRAC) e os Documentos comprobatórios relacionados no cadastro sócioeconômico. Todos os documentos deverão ser apresentados em fotocópia, e a solicitação de outros comprovantes dependerá de cada caso. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS:
1.Declaração completa do Imposto de Renda dos pais e responsáveis.
2.Comprovante de rendimento relativo ao último mês do chefe da família e de todos que contribuem para renda familiar; (declaração especificando a renda em caso de autônomo).
3.Certidão de nascimento dos dependentes.
4.Em caso de desemprego comprovante do seguro desemprego ou declaração especificando a atual fonte de renda.
5.Comprovante de pagamento de aluguel ou financiamento de casa própria do aluno e/ou família.
6.Atestados médicos,receitas médicas, comprovantes de hospitalização em casos de pessoas em tratamento de moléstia grave ou crônica.
7.Comprovante de matrícula e histórico escolar do semestre na UFSC.
8.Certidão de óbito e comprovante de recebimento de pensão.
9.Certidão de divórcio ou equivalente e comprovante ou declaração de recebimento ou não de pensão alimentícia.
Mais informações pelos telefones 331-9341, 331-9917 ou fax 331-9495 ou ainda através do e-mail ssaluno@reitoria.ufsc.br.































