Vestibular 2005 : Gabaritos do primeiro dia de prova

12/12/2004 20:37

Presidente da Coperve - Edemir Costa - foto Anderson Porto

Presidente da Coperve - Edemir Costa - foto Anderson Porto



Veja em:

Gabaritos das provas de Biologia, Geografia, Matemática e Química e como calcular a pontuação on-line

Os gabaritos foram divulgados na coletiva, concedida à imprensa, pelo professor Edemir Costa, presidente da Comissão Permanente de Vestibular — COPERVE, no auditório da FAPEU, no campus da UFSC.

O professor Edemir destacou que “foi um dia tranquilo, sem ocorrências anormais. Muitos alunos elogiaram a organização do vestibular, especialmente os portadores de necessidades especiais, alocados na Biblioteca Universitária, afirmaram que o local foi plenamente adequado. O professor espera que o segundo dia também transcorra tranquilamente.

foto Anderson Porto

foto Anderson Porto



Durante toda a tarde o reitor da UFSC, professor Lúcio José Botelho e o vice-reitor, professor Ariovaldo Bolzan, estiveram visitando os locais de provas.

Leia Mais: Abstenção no primeiro dia de vestibular da UFSC é de 9,45%