Teatro da UFSC recebe Contos de Vile Novit
O Grupo Teatral Espírita Terceiro Milênio, de Florianópolis, apresenta nos dias 6 e 7 de outubro, às 20h, no Teatro da UFSC, a peça “Contos de Vile Novit”, com texto e direção de Leonardo Bertolazzi.
Num vilarejo localizado na França, no século XVI, acontecimentos marcaram a vida de alguns dos seus habitantes. Mas, que repercussão isso terá para a vida espiritual de cada um dos envolvido neste drama? Contos de Ville Novit mostra claramente as leis de ação e reação e o grande significado do perdão e do amor como expressões máximas de nosso caminhar, onde cedo ou tarde encontraremos a liberdade espiritual e o esplendor da felicidade.
O espetáculo terá a renda revertida em prol das atividades assistenciais da SERTE (Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação), instituição localizada no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no norte da capital catarinense, que beneficia inúmeros idosos e crianças através de seu asilo, orfanato e serviços prestados à comunidade.
O Grupo de Teatro Terceiro Milênio vem desenvolvendo suas atividades assistenciais há pelo menos 5 anos. Os integrantes do grupo, no seu voluntariado, visam atender e auxiliar entidades assistenciais como asilos, orfanatos e algumas entidades religiosas. O foco do grupo é transmitir alguns conhecimentos e entretenimento através de suas peças teatrais que falam sobre perdão, compreensão e auxílio ao próximo.
Teatro da UFSC – Departamento Artístico Cultural / Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina.
SERVIÇO:
O QUÊ: Espetáculo teatral “Contos de Vile Novit”com o Grupo Teatral Espírita Terceiro Milênio
QUANDO: Dias 6 e 7 de outubro de 2007, sábado e domingo, às 20 horas.
ONDE: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, Praça Santos Dumont, Trindade.
QUANTO: Ingressos a R$ 10,00, a venda na bilheteria do Teatro, nos dias e horários da apresentação. Beneficente, em prol das atividades assistenciais da SERTE.
CONTATO: Leonardo (48) 9105-4000.
Fonte: [CW] DAC-PRCE-UFSC, com material do grupo.