Prova do vestibular de Ensino a Distância será realizada no domingo
Acontece neste domingo, 22 de julho, a prova do Vestibular 2007 UFSC de Ensino a Distância. O exame ocorre às 14 horas (horário de Brasília). O candidato deve apresentar documento original de identidade e levar caneta esferográfica, preferencialmente de tinta preta, para facilitar a leitura ótica. Os locais de realização das provas estão disponíveis em www.ead.ufsc.br
e www.coperve.ufsc.br
Foram feitas 7.828 inscrições para os sete cursos a distância disponíveis pelo programa Universidade Aberta do Brasil, sendo que a UFSC oferece no total 2.470 vagas. São graduações em Administração, Ciências Biológicas, Letras – Português, Letras – Espanhol, Filosofia, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, oferecidas para 32 municípios brasileiros.
Os cursos desenvolvidos em ambiente virtual de ensino-aprendizagem contam com apoio de material impresso e de atividades presenciais. As disciplinas são ministradas pelos docentes da UFSC e mediadas por tutores que orientam o estudante e esclarecem suas dúvidas.
Confira o edital em www.ead.ufsc.br/portal/tutoria/Edital-EaD-2007.pdf
Mais informações pelo telefone 3721-8325 ou 3224-9088.
Por Ana Carolina Dall’Agnol/Bolsista de Jornalismo na Agecom