Divulga UFSC -15/06/2012 – Edição 4

15/06/2012 12:16

FAM 2012 começa nesta sexta-feira no Centro de Eventos

Começa hoje (15), a partir das 19 horas, no Centro de Cultura e Eventos, o Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM 2012, Nesta que é a 16 ª edição serão exibidos 70 filmes do Brasil e de países como Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Venezuela, muitos deles realizados em co-produção por meio dos acordos bilaterais dentro do Mercosul. O FAM 2012 tem apoio da SeCult.

Comunicado: obras no prédio da SeTIC

Em continuidade ao projeto de revitalização da rede de comunicação da UFSC (redeUFSC) a Setic informa que nos dias 07 e 08 de julho serão realizadas obras na rede de telefonia e de fibra óptica no prédio da SeTIC.

Nesse período poderá ocorrer interrupção no fornecimento dos serviços da redeUFSC/Internet e na disponibilidade dos serviços de comunicação de dados que trafeguem pela infraestrutura de par metálico da UFSC. Informações em www.setic.ufsc.br, ou pelo ramal 6333.

2ª Oficina de Ciências aproxima alunos do ensino médio ao contexto científico

Os bolsistas Reuni dos departamentos de Bioquímica e de Neurociências da UFSC promovem nesta sexta, dia 15, o terceiro e último dia da “II Oficina de Ciências”, com alunos do ensino médio do Colégio Estadual Dom Jaime, situado no Ribeirão da Ilha, Florianópolis. A atividade, realizada nos dias 11 e 12 deste mês, faz parte de um projeto idealizado pelo professor Leopoldo De Meis, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e tem como objetivo fundamental envolver estudantes do ensino público ao contexto científico. Informações:

Secretaria de Gestão de Pessoas informa os assuntos que serão tratados durante a greve

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) informa os assuntos que serão tratados mesmo durante o período da greve: aposentadoria em andamento; auxílio funeral; exoneração e vacância;  pensão vitalícia (por morte);  entrega de documentos que já foram solicitados;  declaração funcional para fins de visto ou afastamento;  solicitação de cópia de documentos com prazos judiciais;  não recebimento de salário; pensão alimentícia;  licença gestação e sua respectiva prorrogação;  servidor que recebeu carta (DAP ou DDAP) referente a acórdãos do TCU;  ajuda de custo (remoção ou redistribuição);   homologação de resultado de concurso de docente;  recebimento de recurso de concurso e  posse de candidatos nomeados em concurso. Informa, também, que para assuntos não citados a pessoa deve se dirigir à Secretaria da SEGESP.

Cine Paredão tem programação especial de aniversário

O Cine Paredão traz nesta sexta, 15/06, programação especial, para marcar os quatro anos de atividade do projeto cultural: às 20h tem início o filme Gainsbourg – Vida Heróica (2010), no Bosque o CFH. Depois da exibição, haverá a apresentação das bandas Café da Manhã e Orquestra Eletroacústica da UFSC, além de projeções audiovisuais no bar do CFH. O evento é gratuito e aberto à comunidade.Mais informações: www.cineparedao.paginas.ufsc.br.

Audição no Templo Ecumênico

Audição do Grupo Chorus no Templo Ecumênico neste sábado, dia 16, às 10h30min. Informações pelo e-mail:

Tags: DivulgaUFSC