Falece professor de História e assessor Pedagógico do Pré-Vestibular da UFSC
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do professor de História, assessor Pedagógico do Pré-Vestibular da UFSC e amigo José Umberto Teixeira.
O professor Beto faleceu na noite do dia 29/10, última sexta-feira, aos 36 anos, vítima de um aneurisma cerebral. O sepultamento foi realizado às 9h do dia 31/10, domingo, em sua cidade natal – Vacaria/RS -, na Capela Mortuária Santa Rita, Centro.
O professor José Umberto integrava o Pré-Vestibular da UFSC desde 2003, ano em que foi fundado, ao lado do professor, coordenador e idealizador do projeto, Otavio Augusto Auler. Nos últimos dois anos, além de professor de História, assumiu a Assessoria Pedagógica da Unidade UFSC do Pré-Vestibular.
Beto também era professor de História e Atualidades do Ensino Médio do Educandário Imaculada Conceição.
Agradecemos todos pelas mensagens de apoio e carinho.
Ao Beto o reconhecimento pelos anos de dedicação e amizade. Ficarão as boas lembranças, a saudade e a prova de que há pessoas insubstituíveis.
Equipe do Pré-Vestibular da UFSC