Nona edição do Seminário Internacional Fazendo Gênero terá atividades para crianças
O 9º Seminário Internacional Fazendo Gênero , que será realizado na UFSC de 24 a 26 de agosto, terá um espaço para vivências, aprendizagens e brincadeiras relacionadas à discussão sobre relações de gênero e diversidade sexual.
Poderão participar crianças com idades entre 2 e 7 anos, que tenham responsáveis inscritos no evento. As inscrições devem ser feitas até 13 de agosto. O projeto funcionará entre 7h15 e 12h, durante os dias de realização da nona edição do Fazendo Gênero.
Poderão ser atendidas 30 crianças, no espaço físico do Centro de Educação Infantil Flor do Campus, localizado na UFSC, no bairro Trindade. O lanche será individual e ficará a cargo dos responsáveis pelas crianças.
As atividades e brincadeiras serão conciliadas com os interesses e necessidades das crianças. Educadores e monitores foram preparados para trabalhar com as propostas que vêm sendo debatidas por especialistas participantes do evento na área de educação e gênero.
O projeto proporcionará também a capacitação de profissionais ligados à educação, a partir de experiência de formação crítica e atenta às questões de gênero e consequentemente das diversidades culturais, étnico-raciais e de geração.
Clique aqui para ler mais sobre o Projeto Crianças no Fazendo Gênero 9
Mais informações: www.ieg.ufsc.br; (48)3721-6440; estudosdegenero@gmail.com
Leia também:
Nona edição do Congresso Internacional Fazendo Gênero aguarda 4 mil participantes
























