Palestra sobre Neo-humanismo introduz encontro sobre o tema
Teoria aliada à prática, baseada no altruísmo, no cooperativismo e no desenvolvimento das potencialidades dos seres, o Neo-humanismo é tema de palestra nesta quinta, 20/05, às 18h30, no miniauditório do Departamento de Economia (CSE).
O evento será ministrado por Didi Ananda Sushiila, que atua junto a escolas neo-humanistas em Porto Alegre, e serve como introdução para o 1º Encontro de Educação Neo-humanista, que acontece neste fim de semana (22 e 23/05) em Florianópolis. Dentre os temas abordados na palestra, estão a ética universal, a ecologia profunda, a educação para o desenvolvimento integral, a racionalidade, a teoria socioeconômica para o bem-estar de todos os seres e a espiritualidade não-dogmática.
Didi é natural de Taiwan, mestra em economia, monja da Ananda Marga e professora de yoga e meditação e também conduzirá o Encontro. Os dois eventos são realizados pelo Grupo de Estudos e Práticas de Prout e Neo-humanismo (Geproneo) da UFSC.
Informações: krisna_mahesh@yahoo.com.br ou 3234-5953.