Administração da UFSC esclarece o não pagamento dos adicionais na folha de dezembro

06/01/2010 16:07

O Gabinete do Reitor encaminhou nota esclarecendo que os pagamentos de adicionais não efetuados na folha do mês de dezembro de 2009, foram originados pela implantação do “novo módulo de inclusão dos adicionais de insalubridade e periculosidade no Sistema SIAPE”.

A nota informa que a UFSC está envidando todos os esforços, analisando caso a caso, para que no menor tempo possível a situação possa ser regularizada.

A Reitoria informa que foi agendada para esta quinta, dia 7 de janeiro, às 15h, uma reunião com a secretária de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), em Brasília, a fim de discutir os ajustes para o novo módulo e a viabilização dos pagamentos na folha de janeiro de 2010.

A UFSC será representada pelo pró-reitor da PRDHS Luiz Henrique Vieira Silva, pelos diretores do DDAS e DDPP e a responsável pela Folha de Pagamento.