UFFS realiza neste domingo concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos

11/12/2009 08:12

Acontece neste domingo, 13/12, a partir de 14h, a seleção de servidores técnico-administrativos para 220 vagas abertas na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). As provas serão realizadas nas cidades onde se situam os cinco campi da UFFS: Chapecó (SC), Cerro Largo e Erechim (RS) e Laranjeiras do Sul e Realeza (PR).

Dos 5.791 candidatos que disputam as vagas, 2.383 buscam as vagas para Chapecó. Eles concorrem a 133 vagas, 41 para os cargos do nível médio e 64 para o nível superior.

A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio Econômicas (Fepese), responsável pela realização do concurso, aplicará aos candidatos provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Serão selecionados no nível superior administradores, auditores, arquitetos, economistas, engenheiros, bibliotecários, contadores, assistentes sociais, arquivistas, médicos, jornalistas, técnicos em assuntos educacionais, secretários executivos, médicos veterinários, nutricionistas, pedagogos, psicólogos, e analistas de tecnologia da informação.

Em nível médio há vagas para assistentes em administração, tradutores e intérpretes de linguagem de sinais, e para técnicos nas áreas de laboratório, tecnologia da informação, agropecuária, audiovisual, contabilidade, segurança do trabalho, telecomunicações e telefonia.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nas cidades em que se situam os cinco campi da UFFS. Em Chapecó (SC) será na Unochapecó, Blocos G e M. Em Erechim (RS) acontecerá na Universidade Regional Integrada-URI Campus de Erechim.

Os candidatos que optaram pelos cargos em Realeza farão a prova no Colégio Estadual Doze de Novembro e na Escola Estadual Dom Carlos Eduardo. Os concorrentes de Cerro Largo (RS) tentam uma das vagas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Otto Flach, Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. José Schardong, na Escola Estadual

de Ensino Fundamental Sargento Sílvio Delmar Hollembach e na Escola Estadual de Ensino Fundamental Pe. Traezel. Em Laranjeiras do Sul (PR), o concurso será realizado no Colégio Estadual Professor Gildo Aluísio Schuck e no Colégio Estadual Floriano Peixoto. Os candidatos devem verificar no site www.uffs.fepese.ufsc.br, através da inscrição, o local onde farão a prova.

Na soma total de inscritos classificação D e E pelo número de vagas a disputa maior será no campus de Erechim com 37,75 candidatos por vaga, seguida de Cerro Largo com 30,62, Laranjeiras do Sul com 26,48. Realeza terá 23,23 concorrentes por vaga e Chapecó, 22,69. Para Chapecó, inscreveram-se 2.383 candidatos; Cerro Largo, 888; Erechim, 1.095, Laranjeiras do Sul, 821; e Realeza, 604. Das 133 vagas para Técnico-Administrativo em Educação – Classe D, 64 vagas são para o campus de Chapecó; 17 para Cerro Largo; 19 para Erechim, 17 para Laranjeiras do Sul e 16 para Realeza. Dos cargos de Técnico-Administrativo em Educação, Classe E, 41 vagas são para o campus de Chapecó; 12 para Cerro Largo, 10 para Erechim; 14 para Laranjeiras do Sul e 10 para Realeza.

Confira os locais de prova

UNOCHAPECÓ – BLOCOS G E M

AVENIDA SENADOR ATTÍLIO FONTANA 591-E

EFAPI – CHAPECÓ – SC

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DR. OTTO FLACH

RUA JOSÉ INÁCIO SCHARDONG N 1017

BAIRRO CIEP – CERRO LARGO – RS

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PE. JOSÉ SCHARDONG

RUA PROLONGAMENTO DA AVENIDA JACOB REINALDO HAUPENTHAL, 3.201

VILA SÃO JOÃO – CERRO LARGO – RS

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SARGENTO SÍLVIO DELMAR HOLLEMBACH

RUA 25 DE JULHO, 755

BAIRRO BRASÍLIA – CERRO LARGO – RS

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PE. TRAEZEL

RUA PADRE TRAEZEL, 140

BAIRRO IRMÃO GABRIEL – CERRO LARGO – RS

UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA- URI CAMPUS DE ERECHIM

AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 1621 CEP 99700-000

ERECHIM – RS

COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR GILDO ALUÍSIO SCHUCK

RUA GENERAL ESPÍRITO SANTO, 552 – CENTRO

CEP 85301 170 – LARANJEIRAS DO SUL – PR

COLÉGIO ESTADUAL FLORIANO PEIXOTO

RUA PARANÁ, 2777 – CENTRO

CEP 85301 090 – LARANJEIRAS DO SUL – PR

COLÉGIO ESTADUAL DOZE DE NOVEMBRO

RUA BELÉM 2776 – CENTRO

CEP 85.770-000 – REALEZA – PR

ESCOLA ESTADUAL DOM CARLOS EDUARDO

RUA JOSÉ DE ALENCAR, 3671

BAIRRO CENTRO CÍVICO

REALEZA – PR

Mais informações no site www.uffs.edu.br.