Pré-vestibular da UFSC distribui 2.500 apostilas
O Curso Pré-Vestibular da UFSC distribuiu no começo de outubro 2.500 apostilas a alunos de 24 unidades em todo estado. O jornal Diário Catarinense registrou o momento no Instituto Estadual de Educação, pois além do material pedagógico, as apostilas trazem a campanha “Crack, nem pensar”, do Grupo RBS, e o tema dos “8 Objetivos do Milênio”.
Os alunos estavam na expectativa do recebimento do material didático, que será um forte aliado nos estudos preparatórios para o Enem e para os vestibulares. O material é distribuído de forma gratuita, oferecido pela Secretaria de Estado da Educação e pela Universidade Federal de Santa Catarina.
As apostilas foram confeccionadas pela Imprensa Universitária, que imprimiu as 1.160.00 páginas que constituem os 2.500 exemplares. O Pré-vestibular da UFSC agradece a João Laureano e Manoel Pacheco em nome de toda equipe, pela atenção e desprendimento na execução de mais este trabalho.
Mais informações sobre o pré-vestibular: http://www.prevestibular.ufsc.br/ / Fone: 48-3721-8319 / E-mail: prevestibular@prevestibular.ufsc.br