Encontro Nacional de Estudantes de Economia discutirá integração latino-americana e a crise atual
Com o tema A Integração Latino-Americana em Tempos de Crise, será realizado o 35º Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco), entre os dias 19 e 24 de julho, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Para discutir o tema de forma crítica e com pluralidade teórica, a programação inclui palestras, mesas temáticas, grupos de trabalho e minicursos, com a presença de debatedores nacionais e internacionais, entre eles o presidente do Equador, Rafael Corrêa, formado em Economia (a confirmar).
A abertura do evento será no dia 19, às 18h, no Centro de Cultura e Eventos e terá a palestra “Integração Latino-Americana: A Crise Capitalista e o Papel do Economista”. A organização do Eneco é de responsabilidade do Centro Acadêmico Livre de Economia da UFSC (Cale).
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.eneco2009.com.br. O custo é de R$ 100 para acadêmicos da UFSC. Os interessados em serem apoiadores durante o encontro terão metade do valor de inscrição devolvido após o evento, e devem se apresentar ao Cale.
Outras informações pelos telefones (48) 3721-6569 e 8825-1169, com Samuel Bezerra Barquet, ou pelo e-mail eneco2009@gmail.com.