Grupo ÁQIS apresenta “Circus Negro” no colóquio Antropologias em Performance

Número das Facas
O grupo já se apresentou no 1º Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre e no 14º Encontro Nacional de Teatro de Rua de Angra dos Reis, mas esta será a estreia em Florianópolis, segundo os participantes.
Sinopse:
Um circo visita o centro da cidade. No afã de mostrar toda sua arte, os integrantes do circo acabam revelando ao público toda sua dor. Os diferentes números se sucedem e o mundo do espetáculo se confunde o mundo real. Uma sugestão de que, seja como for, a vida cênica ou real está sempre por um triz.
Ficha Técnica:
Dramaturgia realizada pelo grupo com coordenação de André Felipe, livremente inspirado no texto Circo Negro de Daniel Veronese. Elenco: Adriana Patrícia dos Santos, Ana Luiza Fortes, André Felipe Costa Silva, Heloisa Marina, Gabriela Corrêa Giannetti, Lara Matos, Lígia Ferreira, Naiara Alice Bertoli, Patricia Leandra Barrufi Pinheiro, Tama Ribeiro Gonçalves Jorge, Vicente Concílio e Vinicius Pereira.
Supervisão de Figurino: Mayná Quintana
Técnico: Camila Ribeiro
Concepção Musical – Moreno
Direção: André Carreira
SERVIÇO:
Espetáculo CIRCUS NEGRO
27 de maio, às 19h30, durante o Colóquio Antropologias em Performance da UFSC, no Laboratório de Antropologia Social no CFH.
Informações: http://www.gestoufsc.net84.net/index.php?news&nid=3 nucleoceart@udesc.br
(48) 3321-8350
Fonte: Núcleo de Comunicação do Centro de Artes da UDESC