Editora da UFSC comercializa coleções com descontos na volta às aulas

06/03/2009 09:29

A Editora da UFSC (EdUFSC) volta às aulas comercializando seus títulos com 30% de desconto. As obras de outras editoras são comercializadas com desconto de 10%. A promoção é válida de 2 de março a 2 de abril.

Os títulos podem ser adquiridos nas livrarias no Centro de Comunicação e Expressão (3721-6603 / livraria@editora.ufsc.br); Livraria da Biblioteca Universitária ( (3721-8331 / pontodolivro@editora.ufsc.br) e Livraria do Centro de Convivência (3721-8738 / lojaedufsc@editora.ufsc.br).

A Editora da UFSC foi criada em 1980, sendo hoje uma das mais bem

conceituadas do país. Tem cerca de mil e duzentos títulos publicados. Suas principais coleções e séries são: Geral, Didática, Ethica, Nutrição e Memória Literária de Santa Catarina, entre outras, cobrindo praticamente todas as áreas do saber.

Mais informações: (48) 3721-6603

Leia também: EdUFSC abre terceira livraria no Campus