Pesquisa vai analisar a responsabilidade social nas organizações
A responsabilidade social nas organizações públicas é o título da pesquisa e do estudo de caso que uma jornalista argentina pretende fazer sobre a Fundação de Apoio à Pesquisa Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc).
Formada em Comunicação Institucional na Universidade de Córdoba, Luciana Soledad Filippa não escolheu por acaso a Fapesc. “Esta é uma organização que tem por finalidade o apoio e o fomento à pesquisa científica e tecnológica para o avanço de todas as áreas de conhecimento, na direção do equilíbrio regional, do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida da população do Estado, por isso é o espaço ideal para aplicação e avaliação do modelo de análise gerado”, diz Luciana, que atua junto à Agência de Comunicação da UFSC (Agecom).
Além disso, ela soube que a responsabilidade social é praticada rotineiramente na Fapesc e motivo de orientação constante do presidente Diomário Queiroz, que recomenda a todos os seus colaboradores pensar nos benefícios proporcionados pelos projetos financiados pela instituição.
Heloísa Dallanhol/Fapesc
 
        































 
 
 
 
 
 
