Palestra apresentará empresa Wplex Software a alunos da UFSC
No dia 16 de setembro, às 14h, a Wplex Software fará uma palestra na UFSC. O objetivo é apresentar a empresa, demonstrar seus principais produtos e discutir planos, focados em Pesquisa Operacional. O encontro será realizado no auditório do Departamento de Engenharia Mecânica.
A palestra é especialmente direcionada a alunos e pesquisadores interessados na área. Na mesma data a empresa fará uma visita à UFSC, com o intuito de conhecer as instalações e as linhas de pesquisa, além de rastrear talentos.
A Wplex Software é especializada na produção sistemas inteligentes de gestão operacional, desenvolvendo a melhoria da produtividade de empresas de transportes, tanto urbano quanto aéreo. Seus produtos atuam diretamente nas operações de frota, planejamentos, operações e informação. Possui como clientes duas grandes empresas aéreas, além de dezenas do transporte urbano, incluindo empresas da região da Grande Florianópolis.
Serviço:
“Palestra de apresentação da Wplex Software”
Local: Auditório do EMC
Data: 16/9 (terça-feira)
Horário: 14 horas
Entrada livre
Mais informações: <a href=
http://www.wplex.com.br/>
http://www.wplex.com.br/
Por Tomás Petersen / Núcleo de Comunicação do Centro Tecnológico