Espetáculo de teatro Trans.Veadas faz as últimas apresentações neste final de semana

Tema polêmico é abordado com humor
O trabalho que é uma criação coletiva com base em improvisações e trechos de obras de autores como Arrabal, Bernard Marie-Koltès e Shakespeare, deu origem a um roteiro ousado e supreendente. Gil Cangotti e Aleonce são ladras e assassinas perigosas que sentem a necessidade de se transformarem em pessoas boas e, assim, aceitas pela sociedade. Em busca de seus objetivos, elas vêem na Bíblia fonte de inspiração e interpretam trechos das escrituras sagradas.
O espetáculo é protagonizado e dirigido por Alê Gandolfi e Gilca Rigotti. A assistência de direção é de Carla Santos. A iluminação é assinada por Leandro Gass com a operação de Caroline Farenzena. No apoio técnico Ana Lúcia Gerlach.

O espetáculo: criação coletiva
No sexto ano de trabalho já foram feitas seis montagens, apresentadas em diversos espaços teatrais da Capital. Entre os eventos que o grupo participou estão o Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores de Artes Cênicas (Abrace) e o Festival Nacional de Teatro Isnard de Azevedo.
Serviço:
O que: Espetáculo Trans.Veadas
Onde: Teatro da UFSC
Quando: 29, 30 e 31 de agosto, sextas e sábados às 21h e domingos às 20h.
Quanto: R$ 20,00 (meia entrada para estudantes e idosos)
Recomendação Etária: 16 anos.
Mais informações: (48) 3209 3772/9921 2706/ (Alê Gandolfi) , 9618 3066 (Gilca Rigotti) /9916 7950 (Carla Santos), 9938 1059/ 3247 1259 (Analú). E-mail: expressoprod@hotmail.com
Fonte: Assessoria de Imprensa DAC – SECARTE – UFSC/Expresso Produções Cênicas, com texto e imagem de divulgação do grupo
























