Revista Poité abre prazo para envio de material dos estudantes

02/06/2008 12:09

Conto, poesia, crítica, ilustração, foto, charge. Tire a poeira dos papéis e saia do armário: o número 11 da Poité, revista da UFSC feita por estudantes para estudantes, está prestes a sair. Os textos e imagens produzidos por alunos de universidades do estado já podem ser enviados para o email poite@cce.ufsc.br.

O prazo para entrega vai até 14 de junho. Cada autor pode enviar no máximo três textos ou imagens, que devem estar identificados com o nome do estudante, número de matrícula e curso.

Depois do encerramento do prazo, duas comissões – formadas pelos alunos responsáveis pela Poité e pareceristas convidados – farão a seleção do material que integrará a próxima edição.

Podem ser enviados contos, crônicas, poesias, críticas de cinema ou de literatura, ilustrações, fotos (preto e branco ou coloridas), computações gráficas, charges e tirinhas. Outras informações sobre a seleção podem ser encontradas no site www.poite.ufsc.br.

Com esse décimo primeiro número a equipe pretende dar continuidade à tradição da revista de textos de ótima qualidade com um visual atrativo, buscando atingir o maior número de pessoas com sua atuação cultural. E, para aumentar o alcance da publicação, a partir desta edição haverá também uma versão eletrônica, englobando obras da versão impressa e outras inéditas.