
Luiz Alberton
O reitor Alvaro Toubes Prata oficializou hoje (16/06) duas mudanças no primeiro escalão da UFSC. Guilherme Júlio da Silva deixa a
Secretaria de Planejamento e Finanças por motivo de saúde. Assume no seu lugar o professor Luiz Alberton, do Departamento de Ciências Contábeis. Em função de compromissos de trabalho (traduções e pesquisas), José Roberto O´Shea deixa a
Pró-Reitoria de Pós-Graduação. A nova pró-reitora é a professora Maria Lúcia de Barros Camargo, do Departamento de Língua e Literatura Vernáculas.
As equipes montadas pelos pró-reitores deverão ser mantidas. “Não haverá qualquer processo de descontinuidade”, sublinhou o chefe do Gabinete, José Carlos Cunha Petrus. Guilherme e O´Shea lamentaram suas saídas. As tarefas iniciadas, segundo o reitor Alvaro Prata, não serão interrompidas.

Maria Lúcia Camargo
Os novos integrantes da Reitoria serão apresentados hoje (16/06), às 14h, na reunião dos pró-reitores, coordenada pelo reitor e pelo vice Carlos Alberto Justo da Silva. Na ocasião será discutida também a organização da 7ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex).