Hospital Universitário instala televisores nos setores de internação
Esta semana a Comissão de Humanização da Assistência Hospitalar do Hospital Universitário da UFSC, em parceria com a Associação Amigos do HU (AAHU), concluiu mais um projeto de humanização e atenção aos pacientes. A iniciativa permitiu a instalação de televisores em todos os quartos das unidades de internação.
A intenção é proporcionar conforto e entretenimento para os pacientes e seus acompanhantes durante o período de internação hospitalar. Segundo o presidente da Associação, Narciso Policarpo, com essa medida os familiares de pacientes internados nas unidades do HU não precisam mais trazer esses aparelhos de suas casas. O projeto levou dois anos para conclusão e contou com a colaboração de várias empresas de Florianópolis.
A meta agora é lançar um projeto de TV Informativa, que consiste em equipar as áreas ambulatoriais e as salas de espera com televisores, buscando aproveitar estes equipamentos para divulgar informações sobre cuidados com a saúde.
Mais informações: 3721 8042
Visite o site www.amigosdohu.org.br/index.htm