Alunos da UFSC que estão finalizando primeiro semestre têm apoio pedagógico

18/06/2008 15:27

A Comissão de Acompanhamento do Programa de Ações Afirmativas da universidade, em colaboração com o Cursinho da UFSC, oferece uma alternativa de apoio pedagógico aos alunos que ingressaram no primeiro semestre de 2008. O objetivo é minimizar dificuldades nas áreas de Matemática, Redação e Interpretação de Texto, Química e Física.

As aulas serão realizadas até 11 de julho, por professores do curso pré-vestibular e alunos da UFSC que freqüentaram o cursinho. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3721-8319, informando o curso, número de matrícula e telefone.

Os encontros acontecem no Centro de Ciências da Saúde, das 17h30min às 18h30min (veja abaixo os horários e locais). Os participantes devem ficar atentos para alterações nos locais, que serão comunicadas em avisos nas portas das salas.

A iniciativa contempla todos os estudantes que ingressaram na UFSC este ano, e não apenas aqueles beneficiados pelo programa de ações afirmativas. De acordo com os organizadores, faz parte de um compromisso da UFSC com a diminuição da repetência e evasão dos alunos de graduação.

Saiba Mais:

Horários e locais:

a) terça-feira: matemática, sala 907

b) quarta-feira: redação e interpretação de texto, sala 900

c) quinta-feira, química, sala 900

d) sexta-feira, física, sala 900

Mais informações: Comissão de Acompanhamento do Programa de Ações Afirmativas da UFSC / comissao.acoesafirmativas@reitoria.ufsc.br

Por Arley Reis / Jornalista da Agecom