Concurso público para a UFSC: divulgados os locais de prova
A Universidade Federal de Santa Catarina disponibilizou nesta segunda (12/05) os locais de prova do Concurso Público para a UFSC, que será realizado neste domingo (18/05).
Para obter a informação, o candidato deverá acessar a página da Coperve http://www.coperve.ufsc.br/concursos/ddpp2008/confirmacao.html, digitando seu número de inscrição e o CPF.
A Coperve disponibilizou também as relações de candidatos por vaga, de candidatos por vaga – portadores de deficiência e de inscrições indeferidas.
O cargo mais concorrido é o de Revisor de texto: 245 candidatos disputarão a única vaga. Psicólogo/Clínica contabiliza 130 candidatos por cada uma das duas vagas e Assistente em Administração tem 102,11 concorrentes disputando cada uma das 70 vagas.
As provas serão realizadas neste domingo (18/05), às 15 horas.