IV COPA UFSC realizou 64 jogos de Futsal neste final de semana

05/11/2007 10:32

Foi uma verdadeira maratona, com a realização de 94 jogos de Futsal Masculino da IV COPA UFSC neste final de semana. Os jogos começaram na sexta-feira (2/11), às 10h, nos ginásios 1 e 3 do Centro de Desportos, onde as 52 equipes distribuídas em 13 grupos de 4 iniciaram a disputa, realizando 36 jogos em cada ginásio.

No sábado foram realizados 42 jogos nos dois ginásios, terminando assim todos os confrontos da fase classificatória. Apenas duas partidas não foram realizadas por W.O.

No domingo, utilizando somente o Ginásio 1, as 32 equipes classificadas na primeira etapa iniciaram o “mata mata” de onde saíram os grupos para as fases que serão realizadas no dia 18 de novembro (domingo), quando se encerra a IV COPA UFSC de Futsal.

O fato negativo ficou por conta das equipes da Educação Física.4 e

Sistemas de Informação 1, que apesar de terem se classificado na primeira etapa da competição, não compareceram para os seus jogos na primeira eliminatória, configurando o W.O.

As competições no naipe feminino também serão realizadas no dia 18 de novembro, Ginásio 3 do Centro de Desportos.

As inscrições para o Voleibol serão encerradas nesta segunda-feira, 5/11, às 24h.

Outras informações através do endereço eletrônico copaufsc@cds.ufsc.br