Campanha do Vestibular UFSC 2008 é lançada na mídia esta semana

26/09/2007 12:39

A Campanha do Vestibular UFSC 2008 veiculada nas mídias a partir de segunda-feira, 24 de setembro, foi elaborada pelo Sistema de Identidade Visual/Agecom (SIV) em conjunto com a Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) durante dois meses.

Após reuniões e discussões a cerca do possível tema, a idéia surgiu das diferentes gerações que já passaram pela universidade nos seus quase 50 anos de história. A campanha trata de três gerações: um avô que se formou na UFSC na década de 1960, um pai que se formou na década de 1980 e uma filha que fará o vestibular UFSC 2008 neste ano.

O projeto gráfico foi assinado pelos estagiários Clarissa Oliveira do Nascimento e Rafael Schmidt Alves e orientado pelo coordenador do SIV/UFSC Vicenzo Berti. Algumas imagens utilizadas são do acervo da UFSC e outras foram produzidas pela equipe do SIV.

Os cartazes já estão espalhados por escolas públicas e particulares do estado e notícias já foram exibidas nos jornais e nas rádios junto com o lançamento do site desde a finalização da campanha. Mas a grande campanha para TV, rádio, anúncios impressos em jornais de grande circulação e do interior iniciou esta semana. As inscrições para o vestibular vão até o dia 10 de outubro.

Para assistir a campanha destinada para a televisão basta entrar na página da UFSC: http://www.ufsc.br ou pelo http://www.youtube.com.br

Por Mayara Schmidt Vieira/bolsista de jornalismo da Agecom