Corporação Júnior de Consultoria em Alimentos realiza Fim de Semana de Desenvolvimento Pessoal e Qualidade em Alimentos

13/07/2007 17:26

“Cansado de estagnação e procurando o diferencial? III Fidesa!” É com esse lema que a Corporação Júnior de Consultoria em Alimentos (Caltech) convoca os alunos para participar do III Fim de Semana de Desenvolvimento Pessoal e Qualidade em Alimentos, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CAL), localizado no Centro de Ciências Agrária (CCA), Itacorubi.

O evento é voltado para o desenvolvimento da área de alimentos e para o setor empresarial. “Na universidade, os alunos ficam muito afastados de questões empresariais. O objetivo do evento, e também da Caltech, é incentivar o lado empreendedor deles”, diz Letícia Ungaretti Haberbeck, estudante da 9ª fase do curso de Engenharia de Alimentos e diretora de marketing da empresa júnior.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 13 e 22 de agosto, na sede da Caltech, no CCA. O valor é de R$20,00 para graduandos da UFSC e R$30,00 para profissionais formados.

Por Rodrigo Tonetti / Bolsista de Jornalismo na Agecom

Programação preliminar:

Dia 23 de agosto

19h – Palestra de Abertura com Juliano Mendes da Cervejaria Einsenbanh

21h – Coquetel de Abertura

Dia 24 de agosto

Visitas técnicas: os participantes serão divididos em duas turmas que visitarão a Nutrimental, na cidade de São José dos Pinhais (próximo a Curitiba), e a unidade da Perdigão em Lages. A escolha da indústria será feita no ato da inscrição.

Dia 25 de agosto

10h Palestra sobre negócios – a confirmar

12h Almoço

14h Minicursos: Inovação e Sorvetes (Duas Rodas) e outro a confirmar

16h Case de Sucesso com Daniela Maria Siaulys – fundadora da primeira empresa júnior do Brasil

Mais informações pelo telefone 3334-4888 (ramal 218)