Prazo para inscrição de trabalhos na 6ª Sepex encerra nesta sexta-feira
Esta sexta-feira, 13 de abril, é a data limite para inscrição de trabalhos na mostra da 6ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC. Este ano a Sepex será realizada de 16 a 19 de maio, mantendo o objetivo de incentivar a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, atividades que formam o tripé básico de atuação da universidade. Todas as inscrições devem ser feitas a partir do site www.sepex.ufsc.br
A inscrição para apresentação de trabalhos, na forma de painel ou estande, é exclusiva para professores, servidores técnico-administrativos e alunos de graduação e de pós-graduação da UFSC. A Comissão Organizadora incentiva que os projetos sejam organizados por departamentos. Mas as inserções no sistema devem ser individuais, para posterior publicação nos anais do evento. Para inscrição de Grupos ou Núcleos, os participantes devem ter um Grupo de Pesquisa ou Núcleo devidamente registrado na UFSC.
Este ano será também realizada em paralelo à Sepex a Reunião Nacional da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) e a Maratona Fotográfica da UFSC.
Mais informações sobre a Sepex no site www.sepex.ufsc.br
Também com a professora Eunice Sueli Nodari/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão: fone 3721 8304; e-mail: eunice@reitoria.ufsc.br