UFSC divulga resultado de transferências e retornos para 2007.1

14/12/2006 13:54

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da UFSC divulgou através do Edital nº037/DAE/2006 a relação dos pedidos de Transferências Externas, Retornos e Permanências deferidos pelos Colegiados dos Cursos.

Nos termos do Calendário Escolar/2006, as matrículas ocorrem de 22/2 a 5/3, sob a orientação das coordenadorias dos respectivos cursos, e de 15 a 21/12 para os alunos de Engenharia de Materiais.

Quem obteve Transferência Externa deve retirar no DAE, com urgência, o Atestado de Vaga para apresentação à Instituição de Ensino Superior (IES) de origem, visando a obtenção da Guia de Transferência. A

queles Atestados de Vaga que não forem retirados serão encaminhados diretamente à instituição de origem, mediante confirmação da matrícula na UFSC, após a realização da mesma, devendo portanto os requerentes nesta situação manter o vínculo na IES de origem, objetivando a expedição da Guia de Transferência.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2007 iniciam em 19 de março, exceto as do Curso de Graduação em Engenharia de Materiais, que iniciam em 5 de fevereiro.

Acesse o edital em:www.dae.ufsc.br

Informações: Departamento de Admnistração Escolar (48) 3331-9607