Coral da UFSC realiza série de Concertos de Natal para a comunidade
Para este fim de ano o Coral da UFSC agendou sete apresentações, seis com músicas de Natal em Florianópolis e Tijucas, e uma apresentação comemorativa do aniversário da UFSC, no dia 18 de dezembro ( cancelada). Veja detalhes dessa programação mais abaixo.
Com esta série de concertos, o Coral da UFSC encerrará suas atividades de 2006. O Coral é formado por alunos, professores e funcionários da UFSC, bem como por pessoas da comunidade. Este ano o coral apresentou o espetáculo: “O Corpo na Música, A Música no Corpo” que contou com a participação de grupo de dança coordenado pela professora Luciana Fiamoncini. As apresentações foram realizadas dentro e fora do Estado, em concertos, congressos e festivais de corais.
O Coral da UFSC tem mais de 40 anos de vida com expressiva atuação no movimento coral catarinense e brasileiro. Desde maio de 2004, conta com a maestrina Miriam Moritz. Durante o ano, os ensaios acontecem às terças e quintas-feiras à noite na Igrejinha da UFSC, sede do coral. O Coral da UFSC faz parte do Departamento Artístico Cultural / Pró-Reitoria de Cultura e Extensão / Universidade Federal de Santa Catarina.
Programação do Coral da UFSC:
Dia 05/12 – 3ª -feira Abertura do Natal do Coral
Local: Igrejinha da UFSC, às 20h30min.
Dia 07/12 – 5ª -feira às 20 horas
Local: Beira Mar Shopping
Dia 10/12 – Domingo às 20h30min.
Local: Secretaria de Cultura de Tijucas–SC.
Dia 12/12 – 3ª -feira às 19h30min.
Local: Floripa Shopping
Dia 14/12 – 5ª -feira às 20 horas
Local: ACIF – Canasvieiras.
Dia 16/12 – Sábado às 20 horas
Local: Open Shopping, em Jurerê.
SERVIÇO:
O QUÊ: Apresentação de Natal com o Coral da UFSC.
QUANDO: Dia 05 de dezembro de 2006, terça-feira, às 20h30min.
ONDE: Igrejinha da UFSC, Praça Santos Dumont, Trindade, Fpolis.
QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.
CONTATO: coraldaufsc@dac.ufsc.br ou 3331-9348 e 3331-9447 – Visite www.dac.ufsc.br
Fonte: [CW] DAC-PRCE-UFSC