Administração divulga nota sobre remoção de servidor
NOTA À COMUNIDADE
A remoção do servidor Luiz Carlos Pereira, ocupante do cargo Técnico de Tecnologia da Informação, da Coordenadoria de Gestão Ambiental (CGA), segue a rotina administrativa sendo uma das inúmeras realizadas nesta Universidade, respeitando a política de desenvolvimento da UFSC, bem como a legislação pertinente.
O processo de remoção do servidor está em fase de análise para lotação em outra unidade da UFSC, sob o gerenciamento do Departamento de Desenvolvimento de Potencialização de Pessoas (DDPP) como uma das suas inerentes competências, que, por meio de encontros entre as partes, vem buscando ações de modo a equilibrar a necessidade institucional e os anseios profissionais, observando, também, o desenvolvimento do servidor na carreira.
Outrossim, esclarecemos que os projetos que estão sob a responsabilidade da CGA terão sua continuidade independente da remoção do servidor, pois são ações institucionais. Faz-se pertinente ressaltar que qualquer servidor técnico-administrativo desta Instituição poderá submeter, coordenar e/ou participar de projetos de extensão, independente da sua lotação.
A ADMINISTRAÇÃO