Departamento de Desenvolvimento de Potencialização de Pessoas divulga duas vagas para bolsas de estágio
O Departamento de Desenvolvimento de Potencialização de Pessoas conta com duas vagas para estagiários – uma para o período da manhã e outra para o período da tarde. O bolsista atuará como instrutor/monitor nas oficinas de informática.
O candidato deve possuir IAA maior que 6 (seis) e não ter outra bolsa na UFSC. O valor é de R$ 250,00. Os interessados devem encaminhar Currículo (resumo), via e-mail para secretaria@oficinas.ufsc.br, informando o período disponível e os programas (sftwares) de domínio.
Mais informações pelos telefones 331-8240 e 331-9690 ou no Centro de Capacitação, entrada ao lado RU (atrás do refeitório A).






























