Universidade sedia I Futruco Universitário

02/06/2005 15:23

O Centro Acadêmico do Curso de Educação Física da UFSC promove neste final de semana (4 e 5/6) o I Futruco Universitário. O Futruco será uma competição com as seguintes modalidades: futebol suíço e truco de dupla. Podem participar alunos de graduação, pós-graduação, além de professores e funcionários.

Na modalidade futebol, cada curso pode inscrever uma equipe masculina e uma feminina. Os professores e funcionários devem formar equipes próprias. Já no torneio de truco, o número de duplas é ilimitado e a formação é livre.

O torneio de futebol será disputado no campo do Centro de Desportos da UFSC (CDS). As partidas de truco serão realizadas na sala 45. A organização estuda a possibilidade de montar tendas ao redor do campo para o torneio de truco.

As inscrições para o futebol suíço poderão ser feitas na sala 45 de CDS, do dia 31 de maio ao dia dois de junho, das 12h às 13h30min, ao preço de R$60 por equipe. As inscrições para o truco deverão ser feitas no primeiro dia do evento, das 11h às 13h, também na sala 45, ao valor de R$5 por dupla. São necessários o atestado de matrícula e uma fotocópia da carteira de identidade.

Os interessados podem procurar os Centros Acadêmicos para maiores informações. Os Centros que não receberam o regulamento podem solicitá-lo pelo e-mail: caefufsc@yahoo.com.br.