Programa de Pós-Graduação em História da UFSC completa 30 anos
Entre as atividades comemorativas estão o Curso “Os Labirintos do Fascimo”, com o Dr. João Bernardo, pesquisador, doutorado pela UNICAMP, autor do livro com o mesmo título do curso, que acontece de 9 a 20 de maio, das 14h às 18h,no mini-auditório do CFH, no 3º piso.
O Curso terá duração de 40h e será fornecido certificado aos participantes com a frequência mínima exigida.
Inscrições gratuitas no Programa de Pós-graduação em História. Tel: 331-9359
Palestra: O MEDO
No dia 11 de maio às 19h, o professor João Bernardo profere a palestra “O MEDO”, também relacionada ao tema do fascismo. No auditório do CFH, às 19h, aberta à comunidade e gratuita. Informações 331-9359
São parceiros do Programa de Pós-graduação em História nestas duas atividades, os Programas em Pós-graduação em Sociologia Política, Serviço Social, Ciências Econômicas e a Fundação José Boiteux.