Servidores Técnico-Administrativos da UFSC escolhem representantes para o CUN e CPPTA
A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária está com inscrições abertas para os servidores que queiram representar a categoria, nas três cadeiras reservadas aos técnico-administrativos, junto ao Conselho Universitário, para um mandato de 2 anos.
As inscrições dos candidatos deverão ser feitas na secretaria do próprio Conselho, que funciona no térreo da reitoria, até o dia 8 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h de Segunda à Sexta.
A eleição dos representantes acontece durante todo o dia 18 de novembro, nos seguintes locais:
No Hall da reitoria – das 8h às 18h
No Hospital universitário – das 7h às 19h
Nos Colégios Agrícolas – das 8h às 15h
Eleições para CPPTA
Também os servidores têm eleição para renovação do quadro da Comissão Permanente dos Servidores Técnico-Administrativos, cujas inscrições para candidatos se encerram no dia 12 de novembro. Os interessados podem se inscrever na secretaria do Conselho, no térreo da reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O mandato é de dois anos e a eleição está prevista para o dia 18 de novembro, com o seguinte calendário de votação:
No hall da reitoria – das 8h às 18h
No Hospital Universitário – das 7h às 19h
Nos Colégios Agrícolas – das 8h às 15h
Informações 331 9625