Projeto de Extensão Basquetebol para a Comunidade vai participar do Campeonato Metropolitano
O Projeto de Extensão Basquetebol para a Comunidade do CDS/UFSC, é coordenado pelos professores Júlio Cesar Schmitt Rocha e Paulo Marcelo Soares de Macedo. O Projeto formou uma equipe para participar do Campeonato Metropolitano que será realizado pela Federação Catarinense de Basketball (FCB).
O campeonato vai contar com quatro equipes: CDS/UFSC, CR 6 DE JANEIRO/CABURÉ SEGUROS, UNIVERSITÁRIO F.C., PLAYERS, no naipe masculino, e a primeira rodada está marcada para 7/8/04, no Ginásio 2A da UFSC, ou no CEFID/UDESC.
A FCB tem o objetivo de fazer no feminino também, o que deve sair para setembro.
Neste sábado último (10/7), aconteceu o Torneio Início do Metropolitano Adulto Masculino e um jogo exibição do Adulto Feminino. No Torneio Início foram 6 jogos (todos x todos) no qual o CDS/UFSC sagrou-se campeão com os seguintes resultados: CDS/UFSC 49 x 38 UNIVERSITÁRIO, CDS/UFSC 47 X 19 PLAYERS, CDS/UFSC 55 X 40 SEIS DE JANEIRO/CABURÉ SEGUROS.
No jogo exibição do Feminino CDS/UFSC 27 X 24 CR 1º JUNHO/SÃO JOSÉ.
Os jogos tinham a duração de 4 quartos de 5 min (meio jogo) e forma realizados no Ginásio Saul de Oliveira (Capoeirão).
Para os interessados em participar do Projeto de Extensão, basta aparecer nos seguintes horários: Masculino – 2ª , 4ª e 6ª feira , das 20 às 22 horas no Ginásio 2 da UFSC ; e conversar com os responsáveis.
No feminino, vai depender da FCB realizar ou não o Campeonato Metropolitano. De qualquer forma os horários provavelmente serão: 3ª e 5ª feiras, das 12h15min às 13h15min no Ginásio 2. Para obter informações mais detalhadas escreva para : basquetedaufsc@yahoo.com.br.
Fonte: CDS/UFSC