Inscrições para a 5ª Semana de Educação Física estão abertas até sexta-feira
O Programa Especial de Treinamento do curso de Educação Física da UFSC estará organizando nos dias 02 a 04 de junho a 5ª Semana da Educação Física da UFSC e Mostra de Trabalhos Acadêmicos. As inscrições de trabalhos estão abertas até esta sexta-feira, dia 21 de maio, e podem ser feitas Sala 46 do PET. O preço é R$ 10 para
estudantes e R$ 15 para profissionais e comunidade em geral. Para a categoria de aluno ouvinte as inscrições podem ser feitas até o início da realização do evento.
O tema desta edição é “Natureza e Cultura: Formação e Intervenção”. Os inscritos podem participar de até duas oficinas e também das palestras. As oficinas oferecidas são de Recreação em Festas e Eventos, Hóquei de Grama, Harmonia do Corpo: Práticas Corporais e Street Dance.
Estão disponíveis 60 vagas, sendo que 40 serão reservadas para os alunos da graduação e 20 vagas serão oferecidas para os graduados. Além de trabalhos concluídos e em andamento, também serão aceitos
projetos de pesquisa, desde que já tenham orientadores definidos. Somente poderão apresentar trabalho na Mostra aqueles que estejam comprovadamente inscritos na Semana da Educação Física.
Os trabalhos apresentados na 5ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos terão seus resumos publicados nos Anais do evento em Cd-rom, que será entregue a todas as pessoas inscritas no mesmo, sem custos adicionais. Cada oficina oferecerá 25 vagas seguindo a ordem de inscrição. Cada participante poderá se inscrever em duas oficinas, uma no dia 03/06 e outra no dia 04/06.
Mais informações pelo telefone 331 8233.