Aulas do primeiro semestre reiniciam imediatamente com o fim da paralisação dos docentes da UFSC

28/08/2003 12:09

Após a decisão da assembléia dos professores da UFSC de suspender a paralisação iniciada em 08 de julho, a partir desta quinta-feira os cursos que não concluíram o primeiro semestre de 2003 já podem retomar as atividades.

Quando a greve foi deflagrada faltavam dez dias para o encerramento do primeiro semestre letivo. Com a volta às atividades, este período será compensado já nos próximos dias.

Na terça-feira, dia 02, o Conselho Universitário se reúne para aprovar o novo calendário e definir o início das aulas do segundo semestre de 2003, que deveria ter começado em 04 de agosto. Os calouros aprovados no último vestibular, com ingresso previsto para 2003/2, devem aguardar a decisão do CUn para ter a definição de quando devem ingressar na UFSC.