Greve deve comprometer início do segundo semestre letivo na UFSC
O calendário acadêmico dos cursos de graduação da UFSC previa a retomada das aulas na segunda-feira, dia 04. Mas com a greve dos Servidores Públicos Federais o primeiro semestre letivo não foi integralmente concluído e as matrículas para o segundo semestre não foram efetivadas plenamente.
A greve começou no dia 08 de julho, há dez dias da data prevista para o encerramento do 1º semestre. Com a paralisação o processamento das notas finais e a confirmação dos pedidos de matrícula ficaram comprometidos.
Além disso alguns setores como a Biblioteca e o Restaurante Universitário, além de laboratórios de ensino, não estão funcionando. A partir de segunda-feira, quando termina o recesso escolar de 15 dias, é que os Centros de Ensino terão uma avaliação mais precisa sobre o funcionamento das atividades.






























