UFSC vai ter espaço para quem quiser acompanhar teleconferência com Ministro da Educação
A teleconferência contará com a interatividade por meio de correio eletrônico e fax. Além do debate, os participantes poderão contribuir com sugestões na participação brasileira na Conferência Mundial de Educação Superior + 5, que acontecerá de 23 a 25 de junho, em Paris, França.
Os interessados em participar da teleconferência do Ministério da Educação já podem enviar suas perguntas e sugestões para o endereço eletrônico brasilparismais5@mec.gov.br ou para os números de fax (0XX61) 410-9195/410-9196.
A teleconferência será transmitida a partir das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 18, do auditório da Embratel (120 lugares), no SCS, quadra 5, bloco E, térreo, e sintonizada por antena parabólica no Transponder 6A1,f reqüência 3910, polarização horizontal.











