Abertas inscrições para 100 vagas na Moradia Estudantil da UFSC
A Divisão de Serviço Social – apoio ao estudante – da Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade está recebendo a partir dessa quarta-feira os interessados em se inscrever para as vagas no conjunto de prédios da moradia estudantil. Na atual casa da estudante estão sendo abertas 09 vagas, no módulo 1 da casa do estudante, 01 vaga e no novo prédio da moradia são 90 vagas, sendo 04 destinadas a portadores de necessidades especiais.
Os interessados têm até o dia 8 de agosto para retirar o formulário do cadastro sócio-econômico. A devolução do formulário e a entrega dos documentos exigidos deve ser feita até o dia 12 de agosto.
Para se candidatar é preciso apresentar o Cadastro Sócio Econômico devidamente preenchido (fornecido pelo Serviço Social/PRAC)e os
Documentos comprobatórios relacionados no Cadastro Sócio Econômico;
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS
1.Declaração completa do Imposto de Renda dos pais e responsáveis.
2.Comprovante de rendimento relativo ao último mês do chefe da família e de todos que contribuem para renda familiar.( declaração especificando a renda em caso de autônomo)
3.Certidão de nascimento dos dependentes.
4.Em caso de desemprego comprovante do seguro desemprego ou declaração especificando a atual fonte de renda.
5.Comprovante de pagamento de aluguel ou financiamento de casa própria do aluno e/ou família.
6.Atestados médicos,receitas médicas, comprovantes de hospitalização em casos de pessoas em tratamento de moléstia grave ou crônica.
7.Comprovante de matrícula e histórico escolar do semestre na UFSC.
8.Certidão de óbito e comprovante de recebimento de pensão.
9.Certidão de divórcio ou equivalente e comprovante ou declaração de recebimento ou não de pensão alimentícia.
Todos os documentos deverão ser apresentados em fotocópia, e a solicitação de outros comprovantes dependerá de cada caso.
Maiores informações nos telefones 331-9341/331-9917 ou fax 331-94 95, ou ainda no endereço eletrônico ssaluno@reitoria.ufsc.br.
O horário de atendimento é das 8:00 as 11:30 horas e das 14:00 as 17:00 horas.

































