Termina nesta sexta prazo para servidores regularizarem cadastro no Siape

13/02/2003 16:28

O Departamento de Recursos Humanos da UFSC informa que termina nesta sexta-feira, dia 14, o prazo para a regularização dos dados cadastrais junto ao Siape, no caso de haver irregularidades com a Justiça Eleitoral. Este ano o Siape cruzou os dados de todos os servidores federais com as informações da Justiça Eleitoral. Em alguns casos – alteração de sobrenome, mudança de título ou

mesmo ausência na votação das últimas eleições – a consulta feita na página do Siapenet pode apontar a existência de alguma irregularidade.

Os servidores que estiverem nesta situação têm

somente até às 18 horas de sexta-feira, 14, para resolver a questão com a Justiça Eleitoral e encaminhar a certidão de que o problema está sendo resolvido. Quem não o fizer terá o nome mantido na lista do Siape e corre o risco de ter o salário bloqueado na próxima folha de pagamento. Mais informações no DRH, pelo fone 331-8317.