Cristovam Buarque comunica à Andifes que será o novo Ministro da Educação

20/12/2002 12:13

Segundo o presidente da Andifes, o futuro ministro fez questão de frisar que a Andifes era a primeira entidade que recebia esta informação como sinal do apreço que ele tem pelos dirigentes e da importância que dará às universidades, em especial as federais.

Cristovam Buarque também comunicou que logo após o anúncio oficial gostaria de se reunir com a direção da Andifes. O reitor Mozart agradeceu a deferência, colocou a Andifes à disposição para uma interlocução com o governo eleito e parabenizou o novo ministro.

Cristovam Buarque é pernambucano, graduado em engenharia mecânica, professor titular do departamento de economia da UnB, ex-reitor daquela IFES, ex-governador do Distrito Federal e senador eleito pelo Partido dos Trabalhadores.