Última semana de inscrições para seminário `Cadeia de Ovos e Ovoprodutos`
Terminam nesta sexta-feira, 17,5, as inscrições para o `I Seminário – Cadeia de Ovos e Ovoprodutos`, que acontece no dia 27 de maio, no Auditório do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências Agrárias da UFSC. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever através do email seminarioovos@bol.com.br
O evento vai reunir profissionais envolvidos na cadeia de ovos, desde o produto até o consumidor, passando pelos transformadores, industriais, utilizadores e pesquisadores. O seminário terá a participação de representantes do Departamento Agroalimentar da Escola Nacional Superior de Agronomia de Rennes (França). Participarão também o presidente da Comissão Nacional da Pequena Propriedade, Celso André Rigo; o consultor industrial internacional, Jean Louis Thapon e o representante da Empresa IGRECA, da França, M. Justeau.
Mais informações com o Professor Antônio José Simões Hamad, presidente da comissão organizadora do seminário pelo telefone (48)331-5366 ou pelo fax (48)331-9943.