Editais de Apoio durante a Pandemia de Covid-19

Benefícios da PRAE

• Edital 13/2021/PRAE – Programas de Assistência Estudantil

O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições, estabelece as normas, para o semestre de 2021.1, dos Programas Assistenciais regulares de Isenção das Refeições no Restaurante Universitário, de Bolsa Estudantil (Novas vagas), de Auxílio-Moradia, de Auxílio Creche, bem como dos Programas Assistenciais temporários de Auxílio Emergencial e Auxílio Internet, para os campi Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville; referentes ao primeiro semestre de 2021.

Segue publicação: Edital 13 2021 PRAE – Edital Único dos Programas Assistenciais

• Edital 12/2021/PRAE – Registro Prévio de Inclusão Digital – 2021.1

O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições, estabelece as normas para o Registro Prévio de Estudantes para Inclusão Digital da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), conforme Edital 12 2021 PRAE – Registro Prévio de Inclusão Digital.

Mais informações:  consulte o site da PRAE

Acesse aqui as notícias atualizadas sobre editais de apoio durante a pandemia de Covid-19.