Divulga UFSC- 4/9/2012 – Edição 61

04/09/2012 11:53

Divulga UFSC

Edital do Vestibular 2013 sai a partir do dia 10/9

A Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE – comunica que estão mantidas as datas de 15,16 e 17 de dezembro de 2012 para a realização das provas do concurso Vestibular UFSC 2013. Informa que em virtude da promulgação da Lei nº 12.711 de 29/08/2012, o edital do referido concurso será publicado a partir do dia 10/09.

NDI retorna às atividades

Hoje, 4/9, reiniciam as atividades no Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI). A adaptação das crianças dos Grupos 1 a 3 será avaliada e definida caso a caso entre professor e família.Na quarta-feira, 5/9, no auditório do Núcleo, das 19h às 20h e 30min, ocorrerá uma reunião com as famílias para esclarecimentos. Também estão na pauta a avaliação da greve (movimento dos professores e dos técnicos), informes (reforma – espaço físico – bolsistas –  professores novos) e retomada das atividades (retorno das aulas, avaliações, adaptação, calendário de reposição). Informações: site do NDI ou pelo telefone (48)3721-9432.

Folha de pagamento fecha no dia 14/9

A Coordenadoria de Pagamento de Pessoal – CPP/DAP/SEGESP informou que o fechamento da folha de pagamento do mês de setembro ocorrerá no dia 14/9. Em razão disso, só serão aceitos documentos para inclusão nessa folha de pagamento até o dia 10/9. A CCP explicou ainda que, do dia 11 ao 14/9, em função da demanda do fechamento, não haverá atendimento interno nem externo.

BU volta ao horário normal de funcionamento

O horário de funcionamento da Biblioteca Central já foi normalizado. De segunda-feira a sexta-feira é das 7h30h às 22h e sábados das 8h às 17h. Os empréstimos de materiais bibliográficos realizados antes da greve podem ser devolvidos até 30/09 sem multa. A recepção dos calouros e o cadastramento de senhas, que também pode ser realizado no momento do primeiro empréstimo em qualquer Biblioteca do Sistema, estão sendo feitos no hall da Biblioteca Central.

CDS divulga cronograma e edital das atividades esportivas

A Coordenadoria de Extensão do CDS e a Escola Infantil de Esportes (ESINDE) divulgaram o cronograma e o edital das atividades esportivas oferecidas à comunidade para o segundo semestre de 2012. As matrículas para todas as modalidades serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço www.cds.ufsc.br (link Extensão – Atividades Físicas para a Comunidade), por ordem de acesso, conforme o cronograma e edital. Outras informações pelos telefones (48) 3721-9925 e 3721-8527. Leia mais.

UFSC participa com 19 trabalhos no SEURS

Com 16 apresentações orais, 2 oficinas e 1 minicurso, a UFSC está presente no 30º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que estão sendo realizado na Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Com o tema “Extensão, Memória e Patrimônio”, o evento reúne universidades públicas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Assembleia do Andes-UFSC aprova suspensão da greve

Assembleia Geral da Andes-UFSC, realizada ontem, 3/9, e que contou com 136 assinaturas, aprovou a suspensão de greve e entrada em estado de prontidão a partir de hoje, 4/9, até que as reivindicações sejam atendidas, respeitando as especificidades de cada Centro de Ensino ou Departamento. Informações: (48)3364-1990, ssindufsc@gmail.com e Andes-UFSC.

Tags: Divulga UFSC