Cronograma e edital das atividades esportivas do CDS

04/09/2012 17:30

A Coordenadoria de Extensão do Centro de Desportos (CDS) e a Escola Infantil de Esportes (ESINDE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgaram o cronograma e o edital das atividades esportivas oferecidas à comunidade para o segundo semestre de 2012.

As matrículas para todas as modalidades serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço www.cds.ufsc.br (link Extensão – Atividades Físicas para a Comunidade), por ordem de acesso, conforme o cronograma  e edital. Para minimizar os problemas de grandes congestionamentos na internet, as modalidades foram divididas em blocos e as inscrições estarão disponíveis em dias e horários específicos para cada um.

O primeiro período de matrícula começa nesta semana, de 4 a 6 de setembro, com início das atividades em 10 de setembro. Só será permitido efetuar uma matrícula por pessoa (CPF), com exceção das crianças, nas modalidades de Natação Infantil e Ginástica Artística (Olímpica) Infantil (que poderão usar o CPF do pai ou da mãe). O pagamento da inscrição não será reembolsado. O segundo período de matrícula será de 11 a 13 de setembro.

As listas com as informações sobre as turmas estão disponíveis no mural da Coordenadoria de Extensão/CDS (sala 50 – entre os ginásios 1 e 2) e no site www.cds.ufsc.br e também podem ser conferidas aqui.

Outras informações pelos telefones (48) 3721-9925 e 3721-8527.

Por Margareth Rossi/Jornalista da Agecom

margareth.rossi@ufsc.br