Mestrado em Nutrição, Metabolismo e Dietética abre inscrições

30/08/2005 11:03

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Nutrição, Metabolismo e Dietética da UFSC. Estarão disponíveis até 20 vagas, dependendo da disponibilidade dos professores e das linhas de pesquisa. O curso tem duas linhas de pesquisa: Estudo Dietético e Bioquímico relacionado com o estado nutricional, e Diagnóstico e Intervenção Nutricional em Coletividades.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Curso de Pós – Graduação em Nutrição, no andar térreo do Centro de Ciências da Saúde, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h. Podem ser efetuadas também pelo correio. Os documentos devem ser enviados para o endereço: Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Nutrição- CCS- Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Universitário Trindade- Florianópolis-SC, CEP 88040-970.

Para efetuar a matrícula são necessários os seguintes documentos: Ficha de Matrícula, Atestado de Matrícula, Relatório Parcial de Projeto de Pesquisa e o Curriculum Lattes, obtido na página do CNPq. Só após a entrega de todos os documentos é que a matrícula será homologada, com divulgação no dia 05 de outubro.

São quatro etapas de testes. A primeira etapa, eliminatória, é a Prova de Conhecimento e suficiência em Inglês, que acontece no dia 24 de outubro, às 14h. O resultado será divulgado no dia 26, às 9h. A segunda etapa, também eliminatória, é direcionada à análise do Anteprojeto, não sendo necessária a presença dos candidatos. A divulgação dos aprovados na segunda etapa e publicação do cronograma de entrevistas será no dia 27, a partir das 12h. A terceira etapa, classificatória, será a análise do Curriculum vitae do candidato, no dia 17. Os classificados serão entrevistados no dia 28, na última etapa do concurso.

A divulgação do resultado final acontecerá no dia 03 de novembro, a partir das 14h. Todos os resultados poderão ser checados na secretaria do curso ou no site.

Mais informações no site www.posnutri.ufsc.br ou pelo fone 0XX(48) 3315138.

Willian Vieira

Bolsita de Jornalismo da Agecom/UFSC