Florianópolis sedia encontro nacional de extensão universitária

13/05/2002 13:22

A Universidade Federal de Santa Catarina recebe, a partir de quarta-feira, 15/5, dirigentes de Universidades Públicas de todo o país para o XVIII Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão. O Tema é `A organização da extensão nas universidades públicas brasileiras`. No

programa estão previstas palestras, mesas-redondas e relatos de experiências desenvolvidas pelas instituições na área, além de uma proposta de parceria com o Instituto Ayrton Senna.

O evento também vai mostrar aos visitantes manifestações culturais típicas da Ilha de Santa Catarina, como o `Pão-por-Deus` e o `Boi-de-Mamão`, além de artesanato, gastronomia e lendas.

Mais informações junto à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da UFSC, pelo telefone 331 8304, com a professora Rossana Proença.